O Sétimo Guardião: Aranha descobre marca no ombro de Gabriel

Publicado em 05/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, o público já sabe que Gabriel (Bruno Gagliasso) é o novo guardião. A prova disso é a marca de pata de gato que há no ombro do galã. Pouca gente sabe da existência dela. Mas, nos próximos capítulos, no hospital de Serro Azul, durante uma consulta, o doutor Aranha (Paulo Rocha) descobrirá. Confira.

“Oi, Gabriel. Fiquei sabendo que você…”, falará e perceberá a marca e ficará estancado. “Doutor Aranha! Tá tudo bem?”, questionará Gabriel, percebendo que há algo errado. Aranha se aproximará e afirmará: “Esta mancha no seu ombro…”. “Ah, o senhor reparou? Tenho desde que nasci”. “Tem certeza?”. “Claro! A mãe conta que a parteira, quando viu, falou que isso aí tinha um significado”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Que significado?”. “Que eu não era uma pessoa comum… E tinha sido marcado para cumprir uma missão. Imagina se uma mancha de nascença tem a ver com o destino da pessoa! O senhor não acredita numa baboseira dessas, né?”, questionará o filho de Valentina (Lilia Cabral).

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel falará com Luz (Marina Ruy Barbosa) sobre Valentina. O rapaz admitirá que sua mãe é uma pessoa complicada e que não sabe se gosta dela. Isso ocorrerá porque a protagonista deixará claro que não suporta a possível futura sogra.

“Essa história de que vai fazer o teste do DNA pra saber se é filho do seu Egídio: é verdade?”, questionará Luz, iniciando a conversa. “Eu já tinha te falado antes sobre isso”, responderá ele. “Sim, disse que estava pensando. Mas agora, na frente de sua mãe, pareceu tão decidido…”. “Queria ver como a dona Valentina reagia. Mas aí ela veio com aquela história de que foi lá que engravidou de mim… E eu fiquei tocado”, explicará.

“Resta saber se isso é verdade”, comentará Luz. “Você não gosta mesmo da minha mãe, não é?”, perguntará na lata. “Até faço um esforço pra gostar… Se isso for necessário pra casar contigo”, responderá. “Mas como não é, pois até hoje não consegui decidir se gosto dela… Vamos deixar isso de lado”, dirá o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade