O Sétimo Guardião: Após trocar beijos e socos, Robério volta a se interessar por Marcos Paulo

Publicado em 29/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após beijar Marcos Paulo (Nany People) e depois trocar socos ao descobrir o nome da mulher trans, Robério (Heitor Martinez) voltará a ficar interessado na amiga de Valentina (Lilia Cabral).

Leia: O Sétimo Guardião: Delegado Machado deixa Rita de Cássia atuar seminua em filme

Marcos voltará ao cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e dublará uma música de Edith Piaf, o que logo chamará atenção de todos que estarão no local, inclusive do marido de Judith (Isabela Garcia).

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Ondina procura Valentina e ameaça: “Não sabe onde se meteu”

“Você ainda não me pediu desculpas pelo modo grosseiro como me tratou naquela noite”, falará a trans. “E você não falou que cantava tão bem”, responderá o jardineiro. “Este é seu jeito de se desculpar?”, insistirá Paulo.

“Eu tinha bebido demais e achei que você era uma dama, foi isso”, explicará Robério. “E agora, acha que sou o quê?”, perguntará Marcos. “Uma dama. E dessa vez não estou bêbedo… E pode até cantar baixinho no meu ouvido”, falará Robério.

“Muito bem. É assim que se comportam os cavalheiros”, avaliará Marcos Paulo, iniciando uma conversa animada com o homem.

O Sétimo Guardião: Por Luz, Sóstenes enfrenta Olavo

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) interromperá uma conversa de Sóstenes (Marcos Caruso) com Maria (atriz não divulgada). O empresário quer denunciar os dois por falsificarem a certidão de nascimento de Luz (Marina Ruy Barbosa). Preocupado sobre como isso vai respingar na neta, o aposentado vai enfrentar o bilionário. Confira.

“O que a gente conversou ou deixou de conversar é assunto nosso. O senhor não tem nada a ver com isso. Está sendo intrometido demais”, avisará Sóstenes, sem paciência. “Eu decido o que é ou não do meu interesse… E sim, este assunto me interessa muito”, rebaterá Olavo. “Ao senhor ou à sua filha?”, questionará Maria.

“Depois da nossa conversa eu fiquei achando o contrário. Mas já vi que o senhor é um desses empresários que nunca dizem o que pensam… Nem demonstram o que querem. Sua filha a gente sabe que veio pra cá pra tentar pegar o noivo de volta. E o senhor, veio por quê? Um homem ocupado, cheio de negócios lá em São Paulo…”, argumentará Sóstenes.

“Resolvi tirar umas férias””, minimizará Olavo. “Acho que não foi só por isso. O senhor veio pra cá porque quer alguma coisa desta cidade. Não sei o que é, e desde que não seja a Luz, não me interessa. Mas lhe digo que o povo daqui gosta de mim… E gosta ainda mais da minha neta. Se souberem que o senhor e sua filha estão querendo nosso mal… Cuidado! Os dois podem sair daqui escorraçados”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você está me ameaçando?”, indagará o pai de Laura (Yanna Lavigne). “Não. Só estou lhe dizendo que, se for preciso brigar, eu e a Luz não estaremos sozinhos”. “Mas ninguém está a fim de briga, não é mesmo? A questão é que o senhor quer ajudar sua filha a ter o noivo de volta… Mas não se deu conta do tanto de gente que vai prejudicar por causa disso. O que a gente fez não foi por mal, pelo contrário. Tudo que se queria era proteger uma menina que foi abandonada, sem pai, nem mãe…”, pontuará Maria.

“Então a Luz é órfã?!”, reagirá Olavo, com surpresa. “Dar um lar pra ela, fazer com que se sentisse protegida e querida… A gente só fez o bem! E agora, por causa de sua filha, que não é capaz de reconquistar um homem sozinha, nossa paga é ser denunciado, processado, e quem sabe até ir parar na cadeia?!”.

“Maria falou demais, lhe contou até o que não devia… Mas acho que, depois de ouvir tudo isso, o senhor vai desistir de levar essa história adiante. Se continuar, então trata-se de um caso perdido: é um homem sem caráter. Por isso lhe pergunto: vai nos deixar em paz ou não?”, indagará Sóstenes. “Logo vocês saberão minha posição”, responderá Olavo e sairá. “Será que eles vão continuar perseguindo a gente?”, perguntará Maria. “É melhor estar preparado pra tudo”, concluirá Sóstenes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade