O Sétimo Guardião: Após ser escorraçada por Aranha, Mirtes procura abrigo na casa de Stefânia

Publicado em 18/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) será colocada para fora de casa por Aranha (Paulo Rocha). Ele já não aguenta mais as tramoias da mãe e preferiu se livrar de tudo isso. No entanto, a vilã surpreenderá ao buscar a casa de Stefânia (Carol Duarte) como abrigo. Até Guilherme (Caio Manhente), que estará fugindo dela, ficará surpreso e incomodado. Confira.

“Vó Mirtes?”, reagirá Stefânia ao abrir a porta. “Não, sou um fantasma!”, responderá a beata. “A senhora vai viajar?”. “Não acha que está perguntando demais, ex-rainha da noite? Volta lá pro seu serviço de arrumadeira”. “Estou arrumando a minha casa!”. “Tire essas mãos imundas da minha mala!”, ordenará Mirtes. “Só queria ajudar!”.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não faço questão de sua ajuda. E nem é com você que eu quero falar. É com meu neto!”. “O que aconteceu, vó? O que a senhora tá fazendo aqui com essa mala?”. “Me botaram na rua da amargura, meu neto!”. “Como assim?”. “Seu tio Aranha e aquela manguaceira da mulher dele, me expulsaram da minha própria casa! Justo eu, que sempre dei o sangue pra manter o nosso sacrossanto lar na paz e na ordem”.

“Mas por que eles fizeram isso?”, questionará Guilherme, já tenso. “Vai saber! Eu estava lá no meu canto, sem fazer mal a ninguém… E pra não ter que ficar no banco da praça eu vim morar com você”. “Veio morar aqui?!”, perguntarão Guilherme e Stella juntos.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade