O Sétimo Guardião: Após ser enganada, Stella garante que não vai perdoar Aranha

Publicado em 15/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) vai garantir que não perdoará seu marido Aranha (Paulo Rocha). Ele forjou exames que indicavam que ela é estéril, quando, na verdade, é ele quem não pode ter filhos. Assim, ela conversará com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane) sobre as chances de reatar. Confira.

“Como está o Dr. Aranha?”, perguntará a cafetina. “Vocês já souberam?”, questionará Stella, surpresa. “Em Serro Azul, as notícias não vêm mais a pé e nem de carruagem: voam por sinais elétricos!”, responderá Adamastor. “E chegam pra nós através disso aqui. A Milu me mandou um áudio pelo aplicativo que Adamastor baixou e que apita direto. Já recebi coisas aqui que não vi em anos de profissão…”.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Esse é o mal da tecnologia”, avaliará a nora de Mirtes (Elizabeth Savalla). “Que é gigante, enorme, avassalador, mas ainda assim é menor perto do mal que lhe foi feito. Estava lá, diante da sua casa, no dia em que tudo veio à tona”, pontuará Adamastor. “Embora não conheça os detalhes e sob todas as hipóteses sempre defenda a mulher em vez do homem numa relação, acho que Aranha, ao cometer esse ato desesperado, merece seu…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não precisa defender o amigo, Ondina”. “Stella, não pense que eu e seu marido”, dirá a cafetina. “Sei que a ligação de vocês passa longe das camas aqui da pousada. Não é a isso que me refiro, mas a amizade de vocês, que eu não sei quando ou onde começou. Nem vem ao caso agora. Vi vocês junto com Feliciano, o Delegado, dona Milu, o prefeito, sempre aos cochichos. Talvez seja só mais um, dos muitos segredos que o meu marido me escondeu ao longo de anos. Ele está bem agora. É só isso o que importa. Poupe seus esforços, não pretendo reatar com Aranha, nem sair daqui da sua pousada. Com licença”, concluirá Stella e sairá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade