O Sétimo Guardião: Após ser desmascarado por Valentina, Murilo insiste em protegê-la de Olavo

Publicado em 12/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) dirá na cara de Murilo (Eduardo Moscovis) que sabe que ele é o gato León. Depois de tentar negar, ele não conseguirá se livrar da verdade. O moreno será pressionado pela empresária, que dirá que tentou matá-lo diversas vezes. Surpreendentemente, o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) insistirá em protegê-la. Confira.

“O que você tem a me dizer… León?”, perguntará. “Valentina, você sabe que meu nome é Murilo…”. “Agora que virou gente! Mudou, mas ainda tem a marca da pata de gato nas costas”. “Marca na pele muita gente tem! Daí a dizer que fui gato, cachorro, papagaio…”. “Não tenta me enganar! Já sei tudo de irmandade e guardiães. Parecia loucura mas hoje tenho certeza: você é o gato, sim!”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“De onde tirou tanta certeza? Quem disse isso?”. “Você mesmo! Eu estava lá atrás das pedras, na noite do teste de confiança do Eurico. Quando ele foi desmascarado e tentou fugir, lembra? Aí você surgiu e disse que era o León”, lembrará Valentina. “Você viu isso?”. “Não vi, mas ouvi! E depois que descobri a marca nas suas costas, lembrei daquele tom de voz e juntei as peças todas. O que me diz?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Que temos assuntos mais urgentes pra tratar”. “Mais urgente do que dizer porque se envolveu comigo, mesmo sabendo que tentei te matar?”. “Urgente é te proteger do Olavo, não tá vendo?”, insistirá Murilo. “E quem vai me proteger de você? Se é mesmo o tal gato da irmandade, então é meu inimigo!”. “Daqui a pouco, vai desconfiar até da sombra!”. “Então, por que decidiu me proteger? Será que posso confiar em você? Qual seu plano? Fala!”, pedirá Valentina, impaciente.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade