O Sétimo Guardião: Após se lavar na fonte milagrosa, Valentina obtém milagre

Publicado em 19/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, logo após a morte de Egídio (Antônio Calloni), Valentina (Lilia Cabral) foi atacada. León partiu para cima dela, com suas garras afiadas. Ela ficou muito machucada. Mas, antes de sair do loca, ela lavou os ferimentos na fonte milagrosa. Ao acordar no dia seguinte, estava com a pele completamente curada. Confira.

“Eu vi muito bem quando a senhora chegou ontem à noite. Seu rosto, seu colo, seus braços…”, falará Louise (Fernanda Freitas) ao vê-la pela manhã. “Não precisa repetir o que já sei. Eu estava toda arranhada!”, dirá a empresária. “E hoje de manhã os ferimentos sumiram todos ? Só pode ser um milagre!”.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E foi mesmo. O milagre da fonte!”, sacará Valentina. “Que fonte? Do que a senhora está falando?”. “Do que não lhe interessa! Cadê minhas pedras de gelo?”. “Achei que não ia fazer seu tratamento de beleza. Com o rosto todo lanhado…”. “Eu não lhe pago para achar coisa nenhuma! Sabe muito bem que tenho uma rotina diária”.

“Sim, mas eu pensei…”. “Também não lhe pago pra pensar, sua criatura lesa. A única pessoa que pode se dar ao luxo de ter cérebro aqui sou eu. Vá buscar o gelo!”, ordenará Valentina. “Pois não, madame. Agora mesmo”, concluirá Louise.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade