O Sétimo Guardião: Após saber de demissão, Valentina dá esporro em Robério

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) ficará muito irritada ao saber que Robério (Heitor Martinez) foi demitido por Gabriel (Bruno Gagliasso). O jardineiro era pago pela empresária para ser um espião. Agora, ele aparecerá na sua frente pedindo emprego, com a ajuda de Marcos Paulo (Nany People). A megera lhe concederá o trabalho, mas, antes, lhe dará uma bronca. Veja por quê.

“Agora nós vamos ter uma conversinha… E você não vai gostar”, afirmará Valentina. “Mas dona Valentina”, tentará Robério argumentar. “Cala a boca, seu merda! Então, eu te pago pra ser meu informante na casa do Gabriel, e você não conseguiu nem tirar sua mulher de lá na noite em que lhe mandei fazer isso? E ainda por cima, se veio aqui atrás de emprego, imagino que é porque conseguiu ser demitido!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É, quer dizer: foi… Fui! Mas fui mandado embora justamente porque minha mulher sacou que eu andava passando informações pra senhora e me dedurou pro seu filho”, admitirá. “Porque deu bandeira! Sampaio é que está certo: você só dá fora. É um incompetente!”. “Tudo bem. Diante disso eu assumo que não vou mais trabalhar pra senhora”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Assumiu errado, como sempre faz!”. “Não entendi”. “Claro que não! Nem que viva mil séculos vai conseguir entender as reações de uma criatura complexa como eu. Por isso, agora que já lhe dei o esporro que estava merecendo, a única coisa que precisa saber é que não vou mais tolerar suas mancadas! Vai ter que entrar na linha já a partir de amanhã”, avisará.

“Então, eu… Ganhei o emprego?”, indagará Robério. “Sim, porque hoje não acordei de ovo virado. Mas não esqueça que a qualquer momento pode perdê-lo. E você, dona Marcos Paulo, já que ficou aí escondida ouvindo tudo, que eu sei, dá logo as caras”, dirá Valentina. “Às suas ordens, minha senhora”. “Acerta o salário com ele. Mas não exagera na oferta, porque seus michês eu não pago”, concluirá a empresária e sairá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais