O Sétimo Guardião: Após romper com Gabriel, Luz fica muito mal

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) não consegue compreender as razões para que Gabriel (Bruno Gagliasso) a abandonasse. De fato, o rapaz não pode explicar o porquê de fazer isso para não colocar a própria mocinha em perigo. Além disso, ele mesmo poderia ser punido.

No entanto, Gabriel não conseguiu ganhar a confiança dela, que prometeu nem esperá-lo. Para a mocinha, o galã só está repetindo o que fez com a ex Laura (Yanna Lavigne), que foi largada no altar, sem explicações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O que é que custa, Luz? Come pelo menos um pedacinho de carne, de arroz…”, dirá Sóstenes, iniciando a conversa. “Não insiste, vô, já falei que estou sem fome”, argumentará Luz, aparentando estar muito triste. “Podia sentar aqui comigo, me fazer companhia. Quem sabe o apetite não vem?”. “A única coisa que chegou hoje pra mim foi tristeza. E das grandes”, concluirá ela, quase chorando.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais