O Sétimo Guardião: Após recaída com Nicolau, Afrodite pode ficar grávida de trigêmeos

Publicado em 01/03/2019

A vida de Afrodite (Carolina Dieckmann) sofrerá uma reviravolta nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. A moça terá uma recaída com Nicolau (Marcelo Serrado) e poderá até engravidar de trigêmeos, para a alegria do comerciante.

De acordo com o roteiro da trama, Afrodite vai propor uma sociedade com o ex-marido para expandir os serviços no quiosque de lanches. Ela ficará animada com a chegada da internet em Serro Azul e pensará em várias inovações.

Leia mais: Tony Ramos passará a ganhar mais destaque como o grande vilão de O Sétimo Guardião

Primeiramente, Nicolau ficará resistente às alterações, mas depois eles montarão até um site para o comércio. Depois, o ogro assumirá que sente saudades da loira e fará uma declaração. “Ali, trabalhando do seu lado de novo, me senti bem como não me sentia há dias. Não sou ninguém sem você, Afrodite. Eu quero… Queria… Eu tô querendo voltar pra casa”, dirá Nicolau.

Afrodite cede ao marido

Afrodite, por sua vez, não acreditará no marido. Porém, ele continuará falando. “Sinto saudade de você, do seu cheiro, seu corpo dançando com o meu. Você me quer como eu te quero. E se deixar eu voltar, a gente dá um jeito, como sempre deu”, provocará Nicolau.

Sem ação, Afrodite acaba cedendo e os dois se beijam. Eles vão para o quarto e acabam tendo uma noite de amor, mesmo a mulher lembrando que tirou o DIU (dispositivo intrauterino para não engravidar).

No dia seguinte, entretanto, ela entrará em desespero. Além de ficar com medo de engravidar, Afrodite não permitirá que Nicolau volte para casa.

Todavia, o autor Aguinaldo Silva indicou na sinopse de O Sétimo Guardião que a personagem de Carolina Dieckmann poderia ficar grávida de trigêmeos no decorrer da trama. As informações são do site Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade