O Sétimo Guardião: Após quase ser assassinada, Laura reaparece e deixa Valentina petrificada

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) reaparecerá depois de um período longe do sobrado de Valentina (Lilia Cabral). O retorno pegará todo mundo de surpresa, inclusive a empresária, que ficará petrificada. Antes de sumir, a moça teve uma briga séria com a megera e acabou caindo da escada. A vilã acreditou que a garota estava morta e, agora, terá que enfrentar sua ira. Confira.

“Foi um acidente!”, afirmará Valentina, tentando explicar o que está acontecendo e antes de Laura surgir. “Quê? Do que você está falando?”, perguntará Olavo. “Daquilo que motivou esse seu ódio contra mim”, responderá. “Continuo sem entender. Que acidente é esse?!”. “O que a Laura sofreu!”. “Então, você sabe o que aconteceu com a minha filha e não me falou nada? Anda, me explica, que história é essa da Laura sofrer…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O que sofri foi um acidente, meu pai”, falará Laura, surgindo de repente, deixando Valentina petrificada. E continuará: “Caí daquela escada ali! Podia ter morrido, quebrado o pescoço… Mas se estou bem, é graças à Valentina… A nossa grande amiga! Estou tão feliz de te reencontrar, Val… Você, não?! Sabe o que mais senti neste tempo que fiquei fora, Valentina?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não posso imaginar…”. “Vontade de te dar este abraço!” “Minha filha! Você está bem?”, questionará Olavo. “Estou ótima! Desculpa ter abraçado a Valentina antes do senhor”, responderá Laura. “Pois é, achei estranho mesmo…”. “É que eu te devo a vida… E a Valentina também! O senhor, por ter me botado no mundo. Ela, por ter me ajudado quando caí da escada. Não foi, Val?”.

“Fico feliz em ouvir você dizer isso…”. “Eu imagino o quanto!”. “Tem certeza que está tudo certo, Laura? Que colar é esse? Quem que lhe examinou?”. “Fiquei o tempo todo no hospital de Greenville. Quando os médicos se certificaram de que a queda não tinha me deixado sequelas graves, me liberaram pra voltar pra casa”, explicará Laura, sem dedurar Valentina.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio