O Sétimo Guardião: Após procurar Olavo, Lourdes Maria se arrepende e se articula por perdão de Geandro

Publicado em 11/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) pisará na bola mais uma vez ao procurar Olavo (Tony Ramos). A moça irá até o sobrado de Valentina (Lilia Cabral) para ver o empresário, mas acabará sendo rejeitada por ele. Na sequência, ela ficará arrependida e articulará um plano para conseguir o perdão de Geandro (Caio Blat). Confira.

“Pra você estar com essa cara, já vi que a história lá com o Geandro melou”, falará Raimunda (Julia Konrad). “Sou uma trouxa mesmo! Fiz tudo errado!”, admitirá Lourdes Maria. “Quem mandou ir atrás daquele coroa de novo?”. “Só fui porque dona Valentina me perturbou!”. “Dona Valentina te forçou a pular na frente do carro dele? Ela que te fez ir a São Paulo atrás do cara? Me poupe, Lourdes Maria!”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas ela foi na loja hoje! Disse pra eu acusar o Olavo por assédio, e aí me confundi toda, inventei de falar com a filha dele…”. “E deu tudo errado, como sempre!”. “Nem cheguei a falar com a Laura! O boy velho achou que eu queria tirar dinheiro dele…”. “E não era? Quem processa, ganha indenização”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu nem tava mais aí pra ele! Aí dona Valentina é espertona, me botou uma pilha, entrei nessa e tive a recaída de ir lá. Que arrependimento!”. “Isso é sua vida, né? Vacila e depois chora”, avaliará. “Agora duvido o Geandro me respeitar de novo. Ele fica achando que só quero dinheiro fácil, mas é dele que eu gosto de verdade”.

“Abrindo o coração? Isso eu nunca tinha ouvido!”. “Não me faz repetir… É isso aí que tu ouviu!”. “É melhor ele ouvir também! Com tanta patada que você dá no cara, uma hora Geandro cansa…”. “Tenho que dar um jeito de ele me perdoar. E se você fosse falar com Geandro?”, sugerirá.

“Por que eu?”. “Porque é minha irmã e me viu ruinzona! Vai lá, Raimunda! Vai e fala que eu estou sofrendo”. “Mas você está mesmo?”. “Não tá vendo? Por favor, maninha… Você me conhece, sabe que eu sou desse jeito, mas no fundo, no fundo, é do Geandro que eu gosto!”, concluirá Lourdes Maria.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade