O Sétimo Guardião: Após prendê-la, Gabriel enquadra Marcos Paulo

Publicado em 28/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) foi presa por Gabriel (Bruno Gagliasso) quando tentava entrar na fonte milagrosa. O protagonista quer descobrir qual o interesse dela no aquífero e prometerá não facilitar. Para soltá-la, ele a fará explicar tudo. Confira.

“Onde estou? Qual o significado de tudo? Será que existe vida do outro lado? É verdade que Elvis Presley está em Marte? E afinal: o que eu sou?”, questionará Marcos Paulo, após Gabriel cortar a rede, ela cair e desmaiar. “Esta última dúvida vai lhe acompanhar até seu último suspiro. E não banque o desnorteado pra cima de mim, que eu te conheço muito bem e sei que só está tentando ganhar tempo”, responderá Gabriel.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É claro que tudo isso é um sonho!”, dirá Marcos Paulo. “E é claro que você está bem acordadinho”. “Ah, Gabriel… E agora? O que vai acontecer com a gente? Sim, porque você sabe o que vim fazer aqui… E eu sei que o que vim fazer é tudo que você não quer”, completará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você veio por causa da água”. “Ela é um milagre da natureza, Gabriel… Talvez o maior que já vi!”, argumentará Marcos Paulo. “Um milagre que não pode ser posto à venda, como quer dona Valentina… E deve continuar em segredo. Por isso, vamos ter agora uma longa conversa, na qual você só vai me ouvir e não poderá dizer nem uma palavra. E depois, dependendo de sua reação, aí sim, tudo pode se tornar muito produtivo… Pra nós todos”. “Tudo bem, pode começar a falar… Que eu lhe empresto minhas orelhas”, concluirá Marcos Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade