O Sétimo Guardião: Após o sumiço de Eurico, Delegado Machado cobra explicações de Gabriel

Publicado em 17/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) vai sair desnorteado e ninguém terá notícias suas. Marilda (Letícia Spiller), por exemplo, ficará preocupada com o paradeiro de seu marido e procurará o delegado. Machado (Milhem Cortaz) prometerá investigar a situação. Para isso, ele procurará Gabriel (Bruno Gagliasso) para entender o que aconteceu com o político, que foi expulso da irmandade pelo guardião-mor. Confira.

“Ajudar? Desculpa, mas não estou vendo como…”, responderá Gabriel ao pedido de Machado. “Eu é que não sei como eu vou procurar um homem sem saber o que se passa na cabeça dele! Será que fugiu da cidade? Virou alguma coisa tipo León? Uma planta, uma pedra?”, questionará o delegado. “Posso garantir que nem planta e nem pedra”, dirá o protagonista.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não vou ficar aqui brincando de adivinhar!”. “Ele não virou nada! Na aparência, vai continuar igual”. “Então o sumiço não tem a ver com o castigo?”. “Pode ter! Ele deve estar perturbado, deprimido, envergonhado… Afinal de contas, foi escorraçado. E também porque a vida pessoal dele está sendo afetada, com certeza”, avaliará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tanto é que a esposa dele tá lá desesperada!”. “Imagino. Mas saber qual foi o castigo não vai lhe dar nenhuma pista, pode acreditar”. “Ah Gabriel, conta, vai… Facilita o trabalho da polícia aí! Adianta meu lado! Nem parece que sou guardião também, poxa!”. “Eu vou contar pra você sim, Machado… Quando todos os guardiães se reunirem de novo! Até porque não é certo falar só pra um membro”. “Duvido que o livro mande fazer tanto mistério!”. “O único mistério que lhe cabe desvendar é o sumiço de uma pessoa. Então… Boa sorte!”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade