O Sétimo Guardião: Após largar Irmandade, Feliciano diz a Milu que Gabriel é muito autoritário

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feliciano (Leopoldo Pacheco) decidiu largar a Irmandade por um tempo. O guardião não está suportando ver Murilo (Eduardo Moscovis) envolvido com Valentina (Lilia Cabral). E, para piorar, também não quer mais lidar com o lado autoritário de Gabriel (Bruno Gagliasso). Nos próximos capítulos, ele vai reclamar com Milu (Zezé Polessa). Confira.

“Apesar de Gabriel achar que é proibido, pedi!”, falará Feliciano sobre sua licença. “Mas por quê? Você é um dos principais do grupo!”, reagirá Milu. “Eu não estava confortável com certas coisas. A começar por Murilo estar namorando Valentina. Ele até se mudou pro sobrado dela, você soube?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ouvi rumores. Mas você vai deixar a fonte com um guardião a menos por causa de paixão?”, argumentará a esotérica. “Tem mais um motivo: os métodos de Gabriel!”. “Isso você está usando como pretexto, já que o problema é o ciúme que sente de Valentina”. “Gabriel é autoritário demais, Milu! Vai negar?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Reconheço que tem métodos diferentes do pai”. “O método dele é a falta de diálogo! Um garoto mimado acostumado a ter tudo, como podia ouvir a gente? Vai pôr tudo a perder! Já, já ele vai acabar errando feio e revelando nosso segredo pros poucos que ainda não sabem”. “Mais um motivo pra você ficar na irmandade!”.

“Minha saída é tipo um alerta pros outros”. “Será que é mesmo permitido pedir licença?”. “Ele ficou de ver no livro, mas não importa”. “O que importa pra você é Murilo se afastar de Valentina, né?”. “Até isso se resolver, estou fora! Vai ser bom pra todos. Pelo menos evita que vocês venham a ter algum problema por minha causa”.

“Os outros guardiães já estão sabendo disso?”. “É assunto meu, não interessa a eles”. “Como não? Alguém abandona a irmandade e isso não é assunto pros outros membros?”. “Gabriel se quiser, que fale pro grupo. Só vim lhe contar como amigo”. “Se veio atrás de conselho, acho melhor…”. “Vim só desabafar, coisa que já fiz. Obrigado, Milu… E boa sorte! Vão precisar”, concluirá Feliciano e sairá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais