O Sétimo Guardião: Após intriga de Rivalda, Diana inventa homossexualidade para Walid

Publicado em 09/02/2019

Após armar contra a própria mãe, acabando com o casamento de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado), Rivalda (Giulia Gayoso) fará intriga contra a própria irmã nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião.

A recalcada revelará a Walid (Gabriel Stauffer) que Diana (Laryssa Ayres) está apaixonada por ele, mas a carateca não assumirá a admiração pelo treinador e mentirá que é lésbica.

Tudo começa quando Rivalda se tornar a assistente de Diana, que se prepara para o campeonato de caratê. As duas, porém, viverão brigando. Rivalda acusará a irmã de estar com ciúmes dela com Walid, mas Diana negará.

Leia mais: Rotina pesada e reclamações: Clima é tenso nos bastidores de O Sétimo Guardião

Vendo a reação da irmã, a venenosa começará a sua intriga para expor a lutadora. “Isso está acontecendo desde que assumi como sua assistente! Estou focada no treino, mas minha irmã está querendo outra coisa. E não tem nada a ver com o karatê”, contará Rivalda.

Walid ficará confuso e a vilã dirá que Diana está apaixonada por ele. A lutadora, porém, dirá que é homossexual, tudo para se safar da situação constrangedora. “Eu não posso gostar de você, Walid. Não, não gosto… Porque… Talvez não goste de homem nenhum! Acho que meu negócio é outro”, gritará.

Rivalda provoca Diana

A reação do treinador será de surpresa, mas ele não dirá nada. Rivalda, por sua vez, provocará ainda mais a irmã e soltará vários comentários preconceituosos. “Vo-você é… sapatão, bolachona, caminhoneira?”, indagará.

“Não é você que diz que o pai tem sempre razão? Ele acertou! Por isso a filha que ele queria ver casada acabou treinando esporte de luta”, rebaterá Diana.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid

Continuando a tripudiar pra cima da lutadora, Rivalda até repetirá uma expressão da vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), da novela Senhora do Destino. “Tu é machorra! Ah, mas alguém vai ser expulsa de casa quando o pai ficar sabendo disso… Faço questão de contar! Como não percebi antes? Sinto de longe o cheiro de couro”, provocará, aos risos.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 19 de fevereiro, de acordo com o Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade