O Sétimo Guardião: Após falhar, Sampaio jura a Valentina que vai assassinar León e Judith

Publicado em 19/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) falhou na missão que lhe foi dada por Valentina (Lilia Cabral). O capanga deveria ter matado tanto León, quanto Judith (Isabela Garcia). Os dois cruzaram o caminho da empresária e se tornaram uma ameaça real aos planos de explorar comercialmente a fonte milagrosa de Serro Azul. Confira.

“Quero falar com você, Sampaio… Agora! Me conte o que fez ontem à noite com a tal da governanta depois que a retirou aqui da minha casa. Mas não floreie a narrativa, seja breve”, pedirá. “Achei um rio de correnteza forte e joguei a dita cuja nele do alto de um penhasco. Achei que a corrente a levaria até o mar… Por quê?”, perguntará Sampaio, já desconfiado.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Então, ela deve ser uma ótima nadadora… e nadou contra a corrente sem nenhum problema”, ironizará. “Não entendi”, rebaterá o capanga. “Acabei de vê-la saudável e feliz, junto com o maldito gato, contemplando a fonte”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não pode!”, falará pasmo. “O que não pode é o desgraçado daquele gato me ver e ficar com aquele ar de quem está gozando com a minha cara! E o que também não pode é você ter se tornado um reles incompetente! Ainda bem que ela não me viu e eu consegui tapar a boca do escandaloso do Marcos Paulo antes que ele nos denunciasse. Em resumo: o gato está vivo e a governanta também, embora eu tenha ordenado que desse um jeito nos dois. Então, vou ser direta: de que lado você está, afinal? Do meu ou contra mim?”, indagará a empresária.

“Eu falhei… Mas vou lhe provar que continuo fiel à senhora. Hoje de noite vou resolver estes dois problemas de uma vez só. E dessa vez não vou cometer nenhum erro… Eu juro!”, garantirá Sampaio, preocupado em cumprir sua missão.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade