O Sétimo Guardião: Após erro, Gabriel fica irado com Murilo: “O certo era virar gato de novo”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará irado com Murilo (Eduardo Moscovis). Ele descobrirá que o ex-gato contou tudo sobre a fonte milagrosa para Sóstenes (Marcos Caruso) e Luz (Marina Ruy Barbosa). Com isso, mais gente sabe sobre o segredo da Irmandade e tudo pode virar uma enorme confusão. O guardião-mor considerará isso um erro. Confira.

“Foi difícil resistir. Por um instante, me deu vontade de jogar tudo pro alto e tomar a Luz nos meus braços ali mesmo, no chão da sala!”, admitirá Gabriel. “Não fez isso porque sabe as consequências…”. “Que se danem as consequências! Não foi por medo de virar gato que resisti”. “Qual o outro motivo, então?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Finalmente, Luz descobre por que Gabriel terminou com ela, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Me deram uma missão! É meu destino cumprir ela de qualquer jeito… Mesmo que isso me faça infeliz pro resto da vida!”, garantirá Gabriel. “Eu te entendo melhor que ninguém. Você sabe muito bem que cedi à tentação, me deitei com uma mulher. Você fez o certo: cuidar da fonte é a prioridade da sua vida!”.

“E é o que eu vou fazer… Começando por tirar satisfações suas!”. “Sobre meu relacionamento com sua mãe?”. “Sobre o que você falou pro seu pai! Pra que contar tudo pro seu Sóstenes? Ainda mais na frente da Luz?! Você errou feio!”. “Calma… Eu posso explicar”. “Acho bom! E tomara que tenha um motivo forte pra isso. Segunda vez na vida que deixa a fonte exposta. O certo era virar gato de novo!”, concluirá Gabriel irado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais