O Sétimo Guardião: Após discurso, Valentina é aplaudida pelo povo de Serro Azul

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) se levantará no meio da inauguração do restaurante de Clotilde (Adriana Lessa) para um discurso. Ela chamará a atenção de todos os clientes para supostamente explicar o porquê de retornar a Serro Azul. Confira como será a cena.

“Não é novidade pra ninguém que, após sair de Serro Azul… Claro que, contra a minha vontade… Passei por sérias dificuldades e precisei vencer barreiras intransponíveis. Mas acabei por descobrir a trilha do sucesso… E dela nunca mais saí. Hoje, posso dizer que acumulei bens valiosos. Porém, depois de tudo que alcancei… Descobri que me faltava um último bem ainda mais precioso…”, falará a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Neste instante, ela olhará para Gabriel e continuará. “E ele está aqui em Serro Azul! E que bem seria esse? Minha origem. O lugar de onde saí, independente de como isso aconteceu. E as pessoas que fizeram parte desta fase que foi a mais importante do meu passado. Minha irmã… Todos os amigos… O Feliciano! Não imaginam como estou feliz de ver que, por minha causa, ele voltou a ser o homem que era antes. Alguém aqui na mesa acabou de perguntar o que vim fazer em Serro Azul e eu respondo: vim para viver este momento com vocês… E para ficar quanto tempo for preciso… Até conquistar a maior fortuna de que ouvi falar, e que está nesta cidade…”, dirá. E concluirá ganhando aplausos: “O reconhecimento e o amor de vocês todos”.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) foi buscar livros para doação na casa de Gabriel e ficou intrigada com um em especial. Ela quis vê-lo, mas foi impedida pelo galã porque é do guardião-mor. No entanto, a protagonista não vai esquecer fácil essa história e comentará com Sóstenes (Marcos Caruso). Confira.

“Então, a recolha de livros com Júnior foi boa?”, questionará Sóstenes. “Super-produtiva! Sabe quando se sente que está fazendo algo bacana? Quando vê uma coisa legal tomando forma? É assim que está acontecendo com a nossa biblioteca!”, responderá Luz. “Nossa… Sua e do Júnior?”, indagará. “Não, vô! Nossa da comunidade, né? Afinal, a biblioteca vai ser um bem público”.

“Vocês foram no casarão atrás de donativos?”. “Foi inevitável! A casa é cheia de livro. Tinha um lá então… Precisava ver: antigo, escrito à mão… Algo que não se vê hoje em dia”.
‘Normal isso. Casa velha tem livro velho”. “Mas esse é diferente. Fico pensando que tipo de coisa tá escrita lá. Tem alguma ideia?”.

E mais!

“Nenhuma, nunca frequentei a casa do Egídio”. “Tenho que voltar lá pra saber…”. “Hum… E esse seu interesse todo é no livro… ou no dono dele?”. “Se quer saber se continuo gostando do Gabriel, não vou mentir… É claro que sim! Mas uma coisa é gostar, outra é saber que não tem mais jeito. Por isso, quero mais é esquecer dele”.

“Então, é melhor esquecer o tal livro também”. “Mas ele me deixou tão intrigada… Não sei explicar direito, mas… não me sai da cabeça”. “Já vi esse filme. Vai acabar batendo lá pra perguntar. E claro, vai encontrar o Gabriel de novo. E eu só estou falando isso porque…”. “Já sei! A Judith deve saber alguma cosia sobre o livro, vou perguntar pra ela! Problema resolvido!”, concluirá Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais