O Sétimo Guardião: Após conversa, Gabriel fica desnorteado e deixa Milu preocupada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) soube sobre a irmandade e ficou muito perturbado. Com isso, ele foi embora antes de terminar a conversa com os guardiões. O problema é que ele não pode dizer nada do que ouviu para ninguém. Caso ele o faça, algo terrível pode acontecer. Com isso, Milu (Zezé Polessa) vai demonstrar preocupação e determinação em impedir o pior. Confira.

“O que a gente vai fazer com Gabriel, Milu?”, perguntará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Como esotérica, eu deveria ter as respostas, mas infelizmente não as tenho, Ondina…”, responderá Milu. “E se a gente desse um prazo para ele poder digerir tudo o que falamos? Depois contamos o resto e exigimos uma decisão…”, sugerirá a cafetina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A prioridade agora é salvaguardar o segredo, garantir que ele não conte para ninguém sobre a nossa irmandade. Nem mesmo para a Luz!”, pontuará. “Alguém tem que falar com ele a respeito!”. “Como fui eu que marquei os dois encontros com ele, me sinto na obrigação de resolver… Pode deixar que eu falo com ele!”, concluirá Milu.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio