O Sétimo Guardião: Após conversa com Gabriel, Marcos Paulo mente para Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) foi obrigada a conversar com Gabriel (Bruno Gagliasso) sobre a fonte milagrosa. O protagonista preparou uma armadilha e pegou a química entrando no aquífero. Após ouvir o filho de Valentina (Lilia Cabral), ela aparecerá diferente e até mentirá para a empresária. Será que a loira mudou de lado? Confira.

“Uma jiboia prestes a dar o bote! O que a senhora está fazendo aí plantada?”, dirá Marcos Paulo ao sair do lavabo e dar de cara com Valentina. “Estou lhe esperando”, responderá a vilã. “Não precisava!”. “Demorou tanto! Pensei que tinha ficado a treinar saltos ornamentais na fonte… Ou, pior ainda: tinha morrido afogada! O que aconteceu?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Meu Deus, Marlene…”. “Valentina!”, repreenderá a empresária. “Você estava certa! Aquela fonte é a oitava maravilha do universo! Eu me perdi. Fiquei horas andando nas cavernas, admirando a cor da água…”, mentirá Marcos Paulo. “E, escandalosa como é, não foi flagrada por ninguém enquanto passeava?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Claro que não! Cheguei a ouvir vozes do outro lado da porta que dá acesso à casa… Mas não ia me arriscar e perguntar: ‘quem está aí? Alô, alô… Responda!’”. “Notei que está toda cacarecada…”. “Eu?!”, questiona. “Suas unhas postiças estão todas quebradas!”.

“É que eu… Demorei tanto no passeio que as pilhas da lanterna acabaram. Fiz o caminho de volta no escuro, tropecei várias vezes… Você sabia que tem morcegos naquele túnel?”. “Nunca dei de cara com nenhum” dirá Valentina. “Mas eu, sim. Com dezenas deles! Tenho horror a morcegos. Houve um momento em que, por causa deles, me descontrolei, saí correndo, tropecei e me estabaquei no chão”.

“Foi lá e não trouxe a água que tanto me pediu?”. “E eu ia lá carregar aqueles galões pesados? Seu capanga é quem deve cuidar disso. Eu só fui fazer um tour. Adorei tudo… E, como toda turista, acabei o dia morta de cansada. Au revoir, até amanhã…”, concluirá Marcos Paulo, deixando Valentina pensativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais