O Sétimo Guardião: Após briga por causa de Gabriel, Luz e Júnior fazem as pazes

Publicado em 08/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai procurar Júnior (José Loreto) depois de uma briga. A moça não gostou nada de um ataque de ciúme dele e até pediu um tempo. Após pensar, ela decidiu que não vale mais a pena brigar com o rapaz e reatar. Confira como será a cena.

“Gostei de sua sinceridade. Foi logo me dizendo que passou a noite na rua…”, falará Luz. “Você não quer uma conversa definitiva? Então… Assumi que errei!”, dirá Júnior. “Não, Júnior! Quem errou fui eu”. “Por ter acreditado que eu ia melhorar?”. “Por ter brigado contigo. Fui longe demais. Descarreguei em você uma coisa que nem era culpa sua… E sim do Gabriel”, revelará.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Que coisa era essa?”. “Uma que descobri dele, mas não vem ao caso”. “Vocês andaram se falando depois que me pediu pra gente dar um tempo?”. “O que interessa é que fechei a tampa, Júnior. Te dei um tempo para pensar o tipo de homem que você quer ser… E também aproveitei pra pensar no tipo de mulher que eu quero ser”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E o que você concluiu?”. “Não posso perder nem mais um minuto da minha vida por causa de Gabriel”. “Isso daí eu sempre te falei…”. “Tem coisas que não adianta ouvir dos outros, a gente tem que descobrir por conta própria”. “Luz, eu tentei mudar por sua causa, tentei ser menos intempestivo. Todo mundo é testemunha!”.

“Você teve avanços sim, isso ninguém nega”. “Mas ver você se afastar de mim me tirou do prumo! Fui beber na Ondina sim, não devia, mas não fiz nada de errado lá! Foi uma recaída, mas sempre vou tentar mudar e ser alguém melhor pra você! Só numa coisa não vou mudar nunca: a vontade de querer um futuro ao seu lado!”.

“Esse futuro já chegou, Júnior…”, dirá ela e os dois darão um beijo longo. “Bora falar da data do casamento?”, perguntará o playboy. “Olha a impetuosidade aí de novo!”, brincará Luz. “Desculpa, desculpa! Não vai acontecer outra vez. Quer dizer, vai acontecer sempre, esse é o meu jeito de ser: rude, cavalão, zoado…”.

“Simples, espontâneo, autêntico… Também tem um lado bom nisso”. “Mas você está liberada pra me alertar, sempre que esse meu jeito passar dos limites!”. “Vou fazer isso! Hoje… E no futuro”, concluirá Luz.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade