O Sétimo Guardião: Após ataque de ciúme, Luz duvida que Júnior tenha “mudado” mesmo

Publicado em 07/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai encontrar Júnior (José Loreto) bastante irritado e com ciúme. A garota deu um perdido nele, que mandou várias mensagens no celular. Tudo começou quando ele não gostou nada de vê-la sendo carinhosa com Gabriel (Bruno Gagliasso). Depois de dar um piti, o playboy foi pedir desculpa e não encontrou a moça em casa. Ela sumiu por algumas horas. Confira como será a cena.

“’Tá maluca, Luz? Como tu some sem dizer nada? Não liga o celular, não retorna mensagem… É a quinta vez que te ligo! Sou palhaço, agora?’”, ouvirá Luz uma mensagem de áudio de Júnior. Ela ficará chocada, achando que ele foi muito grosso. De repente, Geandro (Caio Blat) chegará: “Que cara é essa?”.

Veja também: Finalmente, Luz descobre por que Gabriel terminou com ela, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Júnior deu piti e me deixou um monte de mensagens, indignado porque meu celular tava desligado. Acha normal?”, responderá Luz. “Celular em Serro Azul é novidade, a galera ainda está se acostumando a usar”, minimizará Geandro. “Tava só acabando de ouvir o que Júnior me mandou, antes de entrar pra falar com ele”.

“Por favor, pega leve com meu irmão”, pedirá o rapaz. “Achei que ele tivesse mudado, mas tenho minhas dúvidas! E dúvidas existem para ser desfeitas!”, concluirá a protagonista.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade