O Sétimo Guardião: Após ataque de ciúme, Geandro aconselha Júnior a se acertar com Luz

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) brigou com Luz (Marina Ruy Barbosa) depois que ela demonstrou carinho por Gabriel (Bruno Gagliasso). A protagonista abraçou e beijo, no rosto, o guardião-mor. Isso foi suficiente para o secretário de Educação e Cultura se destemperar e criar um mal-estar com a garota, que não recuou. Agora, ele pedirá um conselho para Geandro (Caio Blat), que o orientará a fazer as pazes. Confira.

“Você acha normal esse comportamento da Luz?!”, perguntará Júnior. “O que eu acho é que você teve um lapso de raciocínio!”, responderá Geandro. “Lapso de… E isso quer dizer o quê?”. “Ficou cego de ciúmes e, por alguns momentos, voltou a ser o Júnior de antes”. “Nada a ver, cara! Hoje eu vi o que tá rolando”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E o que é? Diz aí!”. “O malandro do Gabriel tá comendo pelas beiradas! Primeiro doou livro, depois quis botar a biblioteca na casa dele, fez as obras, agora vem com esse papo de doar computador… Aí entrega pra Luz e ela se derrete toda!”, explicará. “Tá vendo? Esse Júnior antigo não pode voltar”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Posso saber por quê?”. “Porque era dele que a Luz fugia! Segura esse ciúme, cara. Se ela tá te curtindo, a única coisa que vai mudar isso é você dar defeito”. “Não aguentei… Foi mais forte do que eu”, se justificará. “Você acha mesmo que a Luz é esse tipo de mulher que fala em casar com você, vem aqui em casa num jantar de família e depois fica dando mole pro Gabriel bem na sua frente?!”. “É… Não vejo ela assim, não… Viajei feio!”, admitirá. “Então, melhor fazer alguma coisa pra arrumar essa lambança aí… E rápido!”, concluirá Geandro.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio