O Sétimo Guardião: Apesar de envolvido, Murilo faz mistério para sua namorada Valentina; entenda

Publicado em 13/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) já garantiu para Valentina (Lilia Cabral) que está verdadeiramente envolvido com ela. Eles tiveram uma conversa em que ela revelou que sabe que ele foi o gato León. Ele, por sua vez, contou-lhe que só se aproximou para vigiá-la. Contudo, permaneceram juntos e foram para a cama.

Mas ele demonstrará não confiar tanto assim nela, já que não responderá quem lhe telefonou. “Tá bom, então. Até daqui a pouco”, dirá ele, desligando. “Quem era?”, indagará ela. “Não vem com pergunta. Lembra do que eu falei?”, rebaterá ele. “Disse pra eu não querer saber dos lugares que vai… Mas não falou pra eu não perguntar das pessoas com quem conversa no telefone”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pode incluir as ligações nisso também, então”. “Já vi que vai sair de novo…”, comentará. “Vou tentar voltar o mais rápido possível. E tranca essa porta, pro Olavo não invadir de novo”, concluirá, dará um beijo nela e sairá.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se conforma com o fato de Stella (Vanessa Giácomo) ter voltado para casa. A moça perdoou Aranha (Paulo Rocha), que mentiu para ela. No entanto, nem tudo será simples. Ao saber que o casal pretende ter um filho, a beata vai se intrometer, levará um tapa e reagirá. Confira como será a cena.

Então, você quer ter um filho!”, falará Mirtes. “Vai me proibir, por acaso?”, questionará Stella. “Não devia ter saído do puteiro então! Quem sabe lá você acha um pai, já que seu marido inválido não pode lhe dar uma criança”. “Falando mal do meu marido… Que é seu filho?”. “Não desconverse! Eu sei porque você começou a falar nisso agora. É porque já veio grávida!”.

“A senhora me respeite…”. “De quem é esse filho? Daquele Adamastor? Vai nascer de chifre, a criança!”. “Eu falei pra senhora me respeitar!”, dirá Stella, que avançará, dará um tapa forte em Mirtes. “Se até Cristo ofereceu a outra face…”, falará a beata. “Vai me oferecer também?”, questionará Stella. “Eu não sou Ele!”, afirmará e dará um tapa na nora. As duas, então, vão se atracar.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade