O Sétimo Guardião: Apavorada, Luz mente e diz que não viu Machado de calcinha

Publicado em 01/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) passou por uma grande surpresa ao entrar na casa de Machado (Milhem Cortaz). A protagonista estava procurando ele e a esposa Rita de Cássia (Flávia Alessandra) quando flagrou ele vestindo calcinha. Assustada, ela saiu correndo, mas o delegado foi atrás para se certificar que ela não contará seu segredo a ninguém. Confira.

“A faca, a faca! Machado se dá conta de que está com a faca na mão e é isso que a está deixando em pânico”, responderá ao ser perguntada o que viu. “Não tenha medo, não vou te fazer mal! Só quero saber o que você viu lá dentro…”. “Tava tudo escuro, eu não vi nada! Só a faca brilhando no chão, vocês dois lá, caídos e aquela confusão toda…”.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Tem certeza que foi só isso que viu?”. “Só?!!! Só isso?!!! Achei que o senhor e dona Cássia estavam mortos!”. “Mas não estávamos, Luz. Desculpa se o que você viu lhe deixou assustada. Eu estava preparando a comida, cortando legumes com essa faca. Machado entrou na cozinha e, só de farra, começou a jogar pedaços de legumes em mim. Eu revidei e aí virou uma guerra. .. Mas de brincadeira. Nós dois acabamos rolando pelo chão no meio daqueles pedaços de legumes todos feito duas crianças. E depois, ali mesmo, no chão… A gente pegou no sono. Não foi assim, amor?”, explicará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Claro, tudo começou com uma brincadeira… Reconheço que de mau gosto. Mas de repente virou… Coisa de marido e mulher: você entende, não é? Foi só isso”. “Só isso?… Coitadinha da menina, Joubert! Quando viu a gente caído lá, com a faca do lado, quase morreu de susto! Vou buscar um copo d’água pra ela”.

“Agora que o susto passou, tá na hora de me dizer porque entrou na minha casa”. “Por acaso. Saí pra dar um passeio. O Júnior me viu e começou a me seguir com o carro. Quando passei aqui, a porta estava aberta e, pra me livrar dele, tive a ideia: disse que tinha vindo falar com a dona Cássia. Entrei, vi tudo às escuras. Chamei, ninguém respondeu. Fui até a cozinha… E o resto vocês já sabem”, concluirá Luz, mentindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade