O Sétimo Guardião: Apaixonada, Mirtes parte para cima de Mattoso, mas ele a rejeita sexualmente

Publicado em 14/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) irá até Mattoso (Tuca Andrada) com esperança de reatar seu romance com o gostosão. No entanto, ele não está nem aí para ele e tratará de deixar, claro. Apesar de o tempo ter passado, ela vai sugerir ir para cama com ele, mas será contundentemente rejeitada. Veja como será a cena.

“Então, eu não fui a única?”, questionará Mirtes a Mattoso. “Claro que não! Que ilusão a sua, Marta…”. “É Mirtes! Como pôde? Me conquistou e depois me abandonou…”, avaliará. “Não vou te mentir… Conquistar mulheres e depois abandonar sempre foi a minha tara!”. “E nem lembra mais o meu nome!”. “Mas lembro a situação perfeitamente! Você, eu tive que largar mais rápido do que as outras”.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Estava com medo de se apaixonar?”. “Estava com medo de você me amarrar na cama! No segundo dia de intimidade já veio falar em viver juntos pra sempre, mesmo sendo casada… Tive que antecipar o final e pular fora!”. “Mas agora sou viúva! Pronta para amar de novo!”. “Fica à vontade… Homem é o que mais tem!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu quero é você, Mattoso! Só você! E sabe por quê? Porque você é o amor da minha vida!”. “Tá vendo? Por isso que eu fugi!”. “Só com você eu me senti plenamente… Mulher!!”. “Que exagero! E o seu marido?”. “Ele cumpria as obrigações… E nada mais!”. “Não é você que é de igreja? Isso é pecado!”. “Rezei a vida toda, tenho alguns pecados de crédito!”.

“Devia rezar pra Deus tirar essa sua vontade”. “Eu rezei anos sabe pra quê? Pra te ver de novo! Ficava dia após dia, de noite solitária em noite solitária, imaginando como seria o dia que você voltasse”. “Pena não estar sendo do jeito que você quis”. “Está sim, igual ao que sempre sonhei! Eu e você, num quarto sozinhos, com uma cama ao lado! Vem viver de novo aquele amor comigo, Mattoso!”.

Neste momento, ela partirá para cima dele, jogando-a na cama. “Mirtes, só tem um problema…”. “Se vai dizer que hoje você gosta de homem, não tem problema: eu te curo!”. “O problema é que eu nunca repito! Quando deixo uma mulher, não tem mais volta. Pra mim, a festa termina quando acaba”. “E de fim de festa em fim de festa, você chegou àquele… Àquela criatura que estava aqui?!”.

“Marcos Paulo me chamou e eu vim, mas não pelo motivo que você está pensando”. “Por qual, então?”. “É segredo. E agora, Marta…”. “É Mirtes, já falei!”, falará irritada. “Seja quem for: guarde suas boas lembranças de mim, se quiser. Mas, por favor, não me procure mais… Vá embora”. “Mas Mattoso… Eu te amo!”. “Eu também me amo! E por este motivo… Tchau!”, concluirá Mirtes, arrasada, contrariada.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade