O Sétimo Guardião: Apaixonada, Luz orienta Gabriel a procurar médico

Publicado em 06/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) já entendeu que não vai conseguir fazer Gabriel (Bruno Gagliasso) mudar de ideia. O rapaz quer deixar Serro Azul e voltar para São Paulo para reencontrar o seu passado. Ao chegar na cidadezinha, ele sofreu um acidente e perdeu a memória. Depois de investigar, soube que deixou sua noiva Laura (Yanna Lavigne) no altar e, agora, quer consertar tudo. Com isso, a protagonista vai orientá-lo a procurar um médico quando chegar na maior cidade do país. Confira.

“Pra chegar lá ele vai precisar de dinheiro”, afirmará Luz, já meio conformada. “Amanhã eu lhe empresto o necessário”, falará Sóstenes a Gabriel. “Devolvo assim que puder, eu prometo”, garantirá o galã. “Não se preocupe com isso. Peço ao Geandro pra lhe levar até Geenville bem cedo. Você pega o ônibus pra São Paulo e lá dá um jeito de retomar sua vida”, falará Sóstenes.

Veja também: Luz e Gabriel se beijam pela primeira vez, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E não deixe de procurar um médico pra se tratar. Mas sua mãe é quem vai cuidar disso. Só não entendo porque não liga logo pra ela. O Geandro pode conseguir o número com a mãe dele”, sugerirá Luz. “O problema é que a primeira-dama está sumida”, avaliará Sóstenes. “Prefiro chegar em São Paulo primeiro. Depois cuido de tudo isso”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então… Amanhã de manhã a gente se despede”, falará Luz e sairá. “Eu não queria que a Luz se envolvesse tanto comigo, seu Sóstenes, eu juro. Mas entendo essa reação dela. Ela me salvou e se sente responsável por mim por causa disso”, argumentará. “Não é só responsabilidade, rapaz. O que ela sente por você é muito mais. Porém, depois que você for embora, tudo isso vai passar, tenho certeza. Tudo passa. É só dar tempo ao tempo”, concluirá Sóstenes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade