O Sétimo Guardião: Ao saber que casarão ficará com Gabriel, Valentina se descontrola

Publicado em 06/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) não vai gostar nada de saber que Eurico (Dan Stulbach) perdeu na Justiça o direito de desapropriar o casarão. Com isso, ela vai se descontrolar com o prefeito, já que ele parecerá bem conformado com a situação. Gabriel (Bruno Gagliasso) fora do local facilitaria a exploração comercial da fonte. Confira.

“Seu idiota! Você está me dizendo que…”, reagirá Valentina. “A vaca foi pro brejo, segundo as palavras de sua irmã Marilda”, afirmará Eurico. “E você permitiu uma coisa dessas?!”. “Nem sequer pude abrir a boca”. “Não me diga que se arrependeu… E se bandeou de novo pro lado deles!”. “Claro que não, Valentina… Mesmo porque eles nunca iam me querer de volta! O que aconteceu é que seu filho propôs um acordo diante da juíza: abrir a casa de artes e a biblioteca no casarão dele, como a Prefeitura queria”.

Veja também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A prefeitura queria só isso… Mas eu queria muito mais! Sem o casarão, como é que a gente vai tomar posse da fonte de uma vez por todas?”. “Acho que não vai, mesmo…”. “E você me diz isso assim, com a cara mais deslavada?!”. “Digo… E digo mais ainda. Segundo a proposta de conciliação do Gabriel, que a juíza achou ótima, a Casa de Artes não vai mais se chamar Valentina Marsalla… Mas Egídio Arantes”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas que filho da… Não posso nem xingar o Gabriel assim porque, afinal, eu sou a mãe dele, fui em quem o pariu, embora, se arrependimento matasse… Eu já estava morta e mil vezes enterrada!!!”, concluirá Valentina, descontrolada.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade