O Sétimo Guardião: Ao saber de namoro de Milu com Jurandir, Ondina aconselha a amiga: “Cai de boca, mulher”

Publicado em 31/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) vai confiar em Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e revelará seu trelelê com Jurandir (Paulo Miklos). A cafetina ficará feliz pela amiga e até demonstrará uma invejinha branca. “Imaginei que alguma coisa muito cabeluda tivesse acontecido pro seu Nicolau se mudar. Mas não esperava ver Afrodite trabalhando aqui. Trocou a Rivalda pela mãe?”, questionará a dona do cabaré.

“Não. Rivalda é uma traíra. Descobriu um segredo meu e tentou fazer chantagem comigo!”, responderá a esotérica. “E que segredo foi esse?”. “Seu Jurandir…”. “Uêpa! Que novidade é essa? Não me diga que vocês dois…”. “A gente está de cacho! Mas por enquanto, quase ninguém sabe”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E vão manter o segredo até quando?”. “Até ele contar pra jararaca da Mirtes”. “Coitado! Que missão mais ingrata…”. “Sei que vai ser difícil pra ele. Mas deixei bem claro. Ela deve saber do nosso namoro pelo Jurandir. Até lá, nada de sair de mãos dadas pra cair na boca do povo. O que você acha?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Acho que você perdeu muito tempo. É livre, é desimpedida, independente… Já devia ter arranjado alguém que lhe esquentasse os pés há muito tempo! Você sabe que sou a favor do amor a qualquer preço. Cai de boca, mulher!”. “Você está sugerindo que eu…”. “Estou falando no sentido figurado! Se bem que…”. “Chega, vamos mudar de assunto!”, concluirá Milu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade