O Sétimo Guardião: Ansioso por herança, Gabriel toma atitude surpreendente

Publicado em 13/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) confirmou por meio de um exame de DNA que é filho de Egídio (Antônio Calloni). Agora, ele se mostrará ansioso para receber a herança do falecido e, então, descobrir o que interessa a Valentina (Lilia Cabral) no casarão. O rapaz quer assumir o controle do local logo e, nos próximos capítulos, acordará no meio da noite para procurar Judith (Isabel Garcia). Confira.

“Agora que Gabriel já sabe que é filho de Egídio… Qual será o próximo passo?”, perguntará Sóstenes (Marcos Caruso). “Ele precisa fazer a comunicação oficial, após a confirmação pelo DNA. Dr. Cardoso vai tomar todas as medidas legais pra isso”, responderá Luz (Marina Ruy Barbosa). “Seu noivo estava tão nervoso e agitado… Pensei que nem ia conseguir pregar o olho”.

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ele estava era exausto. Aquela história de passar mal sempre que sai de Serro Azul deixa Gabriel esgotado!”, explicará a protagonista. Neste momento, Gabriel aparecerá, de repente: “Não consegui ficar na cama…”. “Achei que ia dormir a noite toda!”, comentará Luz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Impossível dormir em paz com tantas coisas na cabeça depois daquela revelação. Preciso agir!”. “Nada que não possa esperar até amanhã, não é?”, contrariará Sóstenes. “É… Não estou vendo o que você pode resolver a essa hora da noite, Gabriel”.

“Vou ao casarão, ver se ainda pego a Judith lá. Mostro o exame de DNA e ela vai ter que me deixar entrar!”. “Não é melhor deixar o advogado cuidar disso?”, perguntará Luz. “Quero descobrir o que minha mãe tanto quer daquele casarão o quanto antes”, falará Gabriel e sairá determinado. “Porque não foi junto com o Gabriel? Ele estava nervoso demais…”. “Minha intuição diz que ele deve resolver esse assunto sozinho!”, concluirá Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade