O Sétimo Guardião: Ameaçado por Mirtes, Machado recorre a Aranha para neutralizar a beata

Publicado em 15/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) aparecerá desesperado após ser ameaçado por Mirtes (Elizabeth Savalla). O delegado teve seu maior segredo descoberto pela beata, que ameaça conta tudo para a cidade inteira. A única condição para não fazer isso é ele ir embora de Serro Azul. Com isso, ele chamará Aranha (Paulo Rocha), que é o único que consegue controlar a religiosa. Confira.

“Minha mãe foi na sua casa e deu escândalo?!”, perguntará o médico. “Disse coisas terríveis pra mim e pra Cássia!”, responderá Machado. “Por quê? Com qual objetivo?”. “Sabe aquela história espalhada por aí sobre a autoridade que veste calcinhas?”. “Sei, o boato que o tal Tarja Preta enviou por e-mail pra toda Serro Azul. O que é que tem?!”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não é boato”. “Você investigou e descobriu de quem se trata?”. “Sou eu! É delicado abrir minha intimidade pra você. Mas a gente já se conhece faz anos e… Eu tenho essa tara de usar calcinhas. Cássia sabe e aprecia também”. “Não fique constrangido. Como médico, já lidei com fantasias até mais exóticas… Mas o que minha mãe tem a ver com isso?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Ela descobriu! Não faço ideia como, eu e Cássia sempre tomamos cuidado… Mas ela falou que vai expulsar a gente da cidade… ou seja, vai contar pra todo mundo! Minha vida acabou!”. “Mas com que direito ela iria expor você desse jeito?”, questionará Aranha. “Desculpe falar, mas sua mãe é maledicente, faz mexericos e não vai me poupar nessa! Ela vai abrir a boca… A não ser que você me ajude!”, concluirá Machado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade