O Sétimo Guardião: Ambicioso, Olavo ameaça romper sociedade com Valentina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) está cansado de ser passado para trás por Valentina (Lilia Cabral). Com isso, ele vai ter uma conversa séria, lhe avisando do ultimato que lhe foi dado. Apesar da pressão, a empresária se manterá calma, dizendo que tudo vai dar certo. Eles se referem à exploração comercial da fonte milagrosa de Serro Azul. Confira.

“Você sabe que eu lhe dei um ultimato”, avisará Olavo. “Ultimato este que vai vencer em uma semana e só se passou um dia! Pensei que ansiedade fosse um defeito das jovenzinhas que aprecia”, rebaterá Valentina. “Estou só reforçando: quero as análises da água e um plano de negócios para comercialização do produto. Senão adeus sociedade, adeus internet, TV neste fim de mundo, e adeus à sua empresa!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Marcos Paulo já está vendo a análise da água”, minimizará. “Tem certeza? Talvez seja melhor saber o que seu querido químico anda fazendo em São Paulo”. “Marcos Paulo pode ser cinquenta por cento homem e cinquenta por cento mulher, mas é cem por cento profissional!”, garantirá Valentina. “Tou falando pra se mexer e evitar imprevistos! Não vou aceitar desculpas depois! Tá avisada!”, concluirá Olavo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio