O Sétimo Guardião: Afrodite leva surra de Nicolau: “Sempre fui macho contigo!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Nicolau (Marcelo Serrado) desconfiará que Afrodite (Carolina Dieckmann) possui um caso com outro homem e dará uma surra na esposa.

Leia: O Sétimo Guardião: Gabriel se espanta com novidade e esconde de Luz

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não gosta de mulher!”, reagirá a mulher. “Era só o que faltava. Bota um sujeito dentro da minha casa e ainda me chama de veado?! Eu sempre fui macho contigo! E antes de casar fui com muitas outras!”, rebaterá o machista.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Bêbada, Stela entra na igreja e dá uma surra em Mirtes

“Eu sei! Quando a gente casou eu já conhecia tua fama. Mas não é disso que estou falando, é do jeito como você me trata e como trata suas filhas. Você não escuta a gente, Nicolau!… Nunca! Acha que mulher é um bicho inferior”, explicará a loira.

“E não é?!…”, questionará o cafajeste, deixando a companheira perplexa. “Pior que essa vida, só indo morar na casa da Ondina (Ana Beatriz Nogueira), como você falou”, reagirá Afrodite.

“Melhor ser puta do que viver comigo? É isso que você tá me dizendo?”, questionará o vilão, que ficará irritado e dará um empurrão na esposa. “Chega! Não quero ouvir nem mais uma palavra ou acabo contigo de uma vez!”, gritará o malvado.

“Quebra minha cara de uma vez!”, desafiará a loira. Nicolau se aproximará, mas Bebeto (Eduardo Speroni) invadirá o quarto para impedir que o pior aconteça com a mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio