O Sétimo Guardião: Afrodite lamenta Diana desistir da carreira de skatista

Publicado em 05/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) não gostou nada de saber que Diana (Laryssa Ayres) desistiu de sua carreira. A menina tem talento para ser uma grande skatista, mas não quer deixar o pai triste. Nicolau (Marcelo Serrado) acha que esporte é coisa de homens e mulheres devem ficar em casa, cuidando da família. Confira.

“Você fez a coisa errada, filha! Não devia desistir assim tão fácil!”, argumentará a esposa do chapeiro. “Fiquei com dó de deixar meu pai triste daquele jeito!”, dirá Diana. “Quando tá andando de skate você fica com dó dos outros meninos que não fazem manobras tão boas quanto as suas?”, perguntará. “É diferente, né, mãe?”, rebaterá.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você que pensa! A vida é jogo, Diana. Você perdeu uma chance, talvez não apareça outra”. “Fiz pra ele se sentir bem. E me senti melhor!”. “Só na hora! A tendência é você se arrepender”. “Até parece que a mãe tá me agourando!”. “Estou é avisando! Já viu como fica a cara de uma pessoa que abre mão dos seus sonhos?”. “Nunca”. “Agora você vai ver todo dia no espelho… E duvido que seu pai vá se comover com isso!”, concluirá, deixando a filha pensativa.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Isso é coisa de veado! E fique a senhora sabendo que eu não sou…”. “Veado? Claro que não. E é nisso que reside a graça do seu hábito, ou mania, ou sei lá o que prefere chamar. O senhor é um crossdresser, um machão que adora se pavonear metido em roupas íntimas de mulher. E por favor não me pergunte como descobri isso, esses detalhes não nos levarão a nada. O senhor adora andar por aí com uma calcinha e ponto. E eu lhe darei todas estas, se simplesmente esquecer que acusei aquela lagartazinha do pelo de fogo de furto”.

“Eu não me vendo!”, baterá o pé. “E eu lhe compro uma loja inteira de calcinhas se for preciso! Basta me dizer que sim e mando entregar tudo na sua casa com toda discrição possível. É pegar ou largar”, concluirá Valentina, deixando Machado indeciso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade