O Sétimo Guardião: Afrodite decide investir em site para a hamburgueria; veja por quê

Publicado em 27/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) chamará Adamastor (Theodoro Cochrane) para fazer um site na internet. Isso ocorrerá depois do que ele fez para Luciana (Josie Pessoa). Mas a loira quer, a verdade, um espaço para colocar o serviço de entregas e o cardápio da hamburgueria. Confira como será a cena.

“Por pouco não me mata de susto, Afrodite! Quando disse que queria um site igual ao da Senhora dos Chicotes…”, comentará Adamastor. “Você acreditou mesmo que eu estava querendo mudar de carreira?!”, questionará Afrodite. “É. Achei que também queria se lançar no lucrativo mercado da saliência online…”. “Só quero um site para entregas à domicílio dos hambúrgueres do Bebê na Chapa”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não precisa de site pra se fazer tele-entrega, basta um telefone e folhetos de propaganda…”. “O site não é apenas para divulgar nosso número de delivery, mas também nosso cardápio. Essa é outra ideia que tenho pra mais adiante: ver se diversifico os lanches com ingredientes novos”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Gostei, uma hamburgueria gourmet! E o seu ex-marido, Nicolau Chapeiro, fechado para o novo como é, aceitou que o quiosque se modernize?!”. “Vai aceitar! Mas pra isso preciso apresentar a ele um projeto pronto! Por isso que depois de ver o site que fez pra Luciana, decidi te procurar. Agora, só me tira uma dúvida…”.

“Todas”. “Você já mora em Serro Azul faz alguns anos e a cidade não tinha internet. Como é que aprendeu a mexer com sites e essas coisas todas?”. “Já fiz de tudo na vida. Ser webdesigner é só uma das facetas que o povo daqui desconhece… E quer saber? Aceito fazer o seu site!”. “Vou te pagar pelo serviço. Quanto vai custar?”, questionará a loira. “Pra você eu faço de graça. Ou melhor, faço em troca de alguns hambúrgueres… Desde que não sejam de soja”, concluirá Adamastor.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade