Acertou Quase Tudo

O sensitivo Gilberto ataca novamente e especula dinâmica do décimo Paredão do BBB 21: “A votação hoje é aberta, eu acho”

O doutorando em economia, Juliette e João Luiz especulam as possibilidades do jogo no domingo (4)

Publicado em 04/04/2021

Juliette e João Luiz se aprontam para o Paredão de domingo (4) no banheiro do BBB 21 e a advogada inicia um papo comum com o amigo que de repente se torna uma conversa sobre jogo.

“Camilla está acordada, João?”, quer saber a sister. O professor de geografia diz que e a maquiadora continua: “Mas só dorme, queria roupa dela”. A paraibana brinca com o assunto depois pede um abraço ao mineiro: “Me dê um cheiro”.

João Luiz retribui o abraço e aproveita para questionar Juliette e Gilberto, que está no local, sobre a dinâmica da décima formação de Paredão reality show: “Votação aberta ou fechada?”, quer saber o brother.

O doutorando em Economia se confunde com a pergunta feita e responde sobre outra situação. A advogada percebe que o pernambucano não entendeu a o questionamento de João Luiz e tenta consertar a situação e Gilberto responde: “A votação hoje é aberta, eu acho”.

Eles acertaram 50% da dinâmica da décima semana do Big Brother Brasil. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade