O reencontro de Betty e Nicolás após transformação no visual

Completamente impressionado com a mudança, o amigo não a reconhece

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, após o susto com a notícia de que sua mãe foi parar no hospital, Betty (Elyfer Torres) decide voltar para Nova York para vê-la. Os pais da ex-secretária e o seu amigo Nicolás não sabem que ela passou por uma grande mudança no visual.

“Que linda você está filhinha, está muito preciosa. É a Betty!”, comenta Julia (Alma Delfina), emocionada. “Claro que é nossa filha, olha como ela está linda”, responde Betty. Demétrio (César Bono), seu pai, conservador que só ele, quando chega e a vê, fica meio resistente com a mudança, diz que preferia a filha como era antes, mas a elogia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quando Nicolás chega ao local, não a reconhece e pede desculpas ao pensar que dona Julia estava com visita. Betty o chama e diz. “Você não enxerga, é?“.

A emoção toma conta do amigo, que desacredita em tanta mudança. “Você fez transplante de cara? Quem te operou? Ficou muito bom, eu não estou vendo nenhuma cicatriz“, responde ele feliz da vida com a nova fase de Betty.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais