Imperdível!

O que vai acontecer na novela O Que a Vida Me Roubou? Saiba tudo

Montserrat perdoa Alessandro, mesmo depois dele ter expulsado-a e rejeitado-a

Publicado em 05/06/2020

A novela O Que a Vida Me Roubou entrou em uma etapa culminante. A protagonista Montserrat (Angelique Boyer) é desmascarada por Alessandro (Sebastián Rulli), que descobre que ela levou o ex José Luís (Luís Roberto Gusmán) para dentro de sua casa.

O galã não se deu conta logo que seu capataz é seu rival na conquista do coração da mocinha. Agora, expulsou ela de casa e não quer nem saber do filho que ela carrega. Ele diz que o bebê é do inimigo.

Apesar de arrasada e chorar horrores, Montserrat tem um pingo de dignidade e sai da fazenda rumo à casa de seus pais. Lá, finge que vai apenas passar uma temporada, até o bebê nascer. Mas as coisas não vão sair tão bem como ela espera.

Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou
Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

O pai de Lauro (Oscar Daniel Duarte) vai morrer, depois de acreditar que a filha é uma perdida. E quem causa essa morte é Alessandro, que ainda se remói acreditando que foi traído. Montserrat fica ainda mais arrasada, mas encontra motivos para culpar sua mãe Graziela (Daniela Castro).

Para a protagonista, a megera é a culpada de tudo de ruim que aconteceu em sua família, justamente por causa da ganância pelo dinheiro. Com isso, sobrará espaço no coração de Montserrat para perdoar Alessandro, sim. Em breve, eles reatam.

Enquanto isso, um dos causadores dessa discórdia, José Luís cumpre sua promessa de fazer Angélica (Ilythia Manzanilla) feliz. Eles se casam e têm momentos muito felizes. O moreno começa a desenvolver um sentimento por ela ali… mas ela acaba morrendo.

Montserrat chora após pressão de Graciela em O Que a Vida Me Roubou (Reprodução: Prime Vídeo)
Montserrat chora após pressão de Graciela em O Que a Vida Me Roubou (Reprodução: Prime Vídeo)

Rico, com a fortuna herdada de esposa, José Luís não desiste de Montserrat. Ele volta para a disputa com Alessandro, sendo uma grande ameaça. O loiro, apesar de prometer ser menos explosivo e ciumento, não consegue tolerar o ex-marinheiro perto de Montserrat. Como será que essa história vai acabar, hein?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade