O que tirou Karol Conká do BBB 21 foi a treta com Carla Diaz

A influencer acredita que todas as tretas foram ruins, porém a que eliminou a cantora foi contra a atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início desta noite de quarta-feira (24) os participantes Sarah, Gilberto, Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas e João Luiz se reúnem no gramado do BBB 21 e conversam sobre a passagem de Karol Conká no reality. Os brothers relembram a treta da cantora e Carla Diaz.

Camilla de Lucas afirma que o que desestabilizou Karol Conká no programa foi a treta com a atriz: “Eu acho que o que mais pesou foi a distorção de histórias e o mais grave de todos foi com a Carla.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah revela que foi a pior briga que presenciou: “Foi a briga mais feia que eu vi e tudo por uma coisa que aconteceu na cabeça dela. Ela não se arrependeu do que falou, ela se arrependeu de ter brigado.”

Viih Tube revela que foi a primeira pessoa a identificar o ciúmes da rapper com Bill e Carla Diaz: “Eu fui a primeira pessoa que chamei ela de ciumenta e aí percebi que o gatilho dela era o ciúmes”. “Ela não citava nomes. Parecia que o tempo todo ela estava se justificando, ela questionava o ciúmes (…) ela nunca assumia”, conclui Gilberto.

Karol Conká foi indicada pela líder Sarah no último domingo (21) e eliminada com rejeição histórica de 99,17%. A consultora de marketing havia prometido à rapper que não iria indicá-la, porém, devido aos últimos acontecimentos preferiu ouvir a sua intuição.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio