O que Marcelo Zulu e Íris Stefanelli vão mostrar em No Limite?

O que dois participantes vão mostrar no reality de sobrevivência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes de No limite podem ser velhos conhecidos do público de casa, porém, agora eles vão ter que mostrar um lado mais selvagem e com muita garra de vencer. Por isso a curiosidade em ver como eles se sairão nesse desafio só aumenta, mas enquanto dia 11 de maio não chega, confira o que podemos esperar de dois ex-brothers que fizeram história.

Irís Stefanelli, a eterna Siri do BBB 7 passou por muitas mudanças, desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil e agora, está pronta para mais esse desafio, sua mãe revelou que: “Ela é batalhadora, guerreira e consegue tudo o que ela quer. E é por isso que ela está no No Limite. Força e fé, minha filha! Estamos aqui torcendo por você!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iris Stefanelli em No Limite (Divulgação / Globo)

Outro brother que já tem algum tempo que saiu do BBB é Marcelo Zulu. Ele esteve presente na quarta edição do show e desde então se dedicou a ser treinador de MMA. Sobre o No Limite, ele vai se destacar, segundo sua mãe pela sua forma de comunicar com as pessoas.

“Uma das coisas é a alegria, que ajuda a vencer as adversidades da vida. Outra é a comunicação, que facilita o trabalho em equipe. Ele tem sensibilidade para entender o próximo e criatividade, que o ajuda a resolver problemas difíceis”, disse Virgínia, mãe do ex-brother ao Gshow.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio