Expectativas

O que Marcelo Zulu e Íris Stefanelli vão mostrar em No Limite?

O que dois participantes vão mostrar no reality de sobrevivência

Publicado em 09/05/2021

Os participantes de No limite podem ser velhos conhecidos do público de casa, porém, agora eles vão ter que mostrar um lado mais selvagem e com muita garra de vencer. Por isso a curiosidade em ver como eles se sairão nesse desafio só aumenta, mas enquanto dia 11 de maio não chega, confira o que podemos esperar de dois ex-brothers que fizeram história.

Irís Stefanelli, a eterna Siri do BBB 7 passou por muitas mudanças, desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil e agora, está pronta para mais esse desafio, sua mãe revelou que: “Ela é batalhadora, guerreira e consegue tudo o que ela quer. E é por isso que ela está no No Limite. Força e fé, minha filha! Estamos aqui torcendo por você!”.

Iris Stefanelli em No Limite (Divulgação / Globo)
Iris Stefanelli em No Limite Divulgação Globo

Outro brother que já tem algum tempo que saiu do BBB é Marcelo Zulu. Ele esteve presente na quarta edição do show e desde então se dedicou a ser treinador de MMA. Sobre o No Limite, ele vai se destacar, segundo sua mãe pela sua forma de comunicar com as pessoas.

“Uma das coisas é a alegria, que ajuda a vencer as adversidades da vida. Outra é a comunicação, que facilita o trabalho em equipe. Ele tem sensibilidade para entender o próximo e criatividade, que o ajuda a resolver problemas difíceis”, disse Virgínia, mãe do ex-brother ao Gshow.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade