“O que existe é uma relação profissional, amizade não”, diz Leo Dias sobre Anitta

Publicado em 06/04/2019

Na noite de lançamento do seu livro Furação Anitta, o jornalista Leo Dias foi entrevistado pelo TV Fama. No programa, exibido nesta sexta-feira (05), ele falou sobre a biografia não-autorizada da cantora e de sua relação com ela.

O apresentador do Fofocalizando, do SBT, contou que o livro deveria ter sido finalizado em setembro do ano passado e lançado em dezembro. “A própria Anitta me falou que, no meu lugar, ela não lançaria o livro em dezembro”, confidenciou.

Perguntado pela repórter sobre o termo “não-autorizado” no título do livro, Leo fala se existe consentimento da cantora. “Uma coisa é você me contar sobre sua vida, eu falar com seus amigos, parentes e inimigos. Mas você só poder ler quando o livro chegar na livraria. Isso não é autorizado, é consentido” explicou.

Sobre as coisas que ele queria ter relatado ou as que Anitta não gostaria que ele colocasse, Leo Dias comentou que ela só pediu que não falasse sobre a religião dela, o candomblé. Ele disse ainda que gostaria de ter tido tempo de falar sobre o último aniversário da artista.

Por fim, o escritor falou sobre sua relação com a cantora. “O que existe é uma relação profissional, amizade não. No último Natal, eu fui para a casa dela. Era a festa de aniversário da mãe dela e ela me chamou. Foi muito importante para mim”, esclareceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade