“O que eu fiz para essa menina? Nunca tratei mal”, desabafa Arthur sobre Camilla de Lucas no BBB 21

O capixaba desabafa sobre sua relação com a influenciadora no programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de chorar no Quarto Colorido por estar no quinto paredão do BBB 21, Arthur vai para a área externa da casa e continua conversando com o Projota sobre o jogo. O instrutor de crossfit lamenta tratamento de Camilla de Lucas para com ele.

“Hoje fiquei horas sozinho sentado. Eu saí, Carla (Diaz) ficou. Quando eu voltei, Camilla (de Lucas) saiu antes de eu chegar. Levantou e saiu. O que eu fiz para essa menina? Nunca tratei mal”. Ele continua: “Já que vai tratar assim, vou tratar desse jeito”, comentou o capixaba.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A galera está tratando mal mesmo, não dá pra negar. Isso fala muito sobre eles. Para mim é isso”, opina o rapper, que afirma estar se sentindo desprezado pelos colegas de confinamento mesmo sem estar com a roupa do Castigo do Monstro.

Arthur disse ainda que tem medo de as pessoas da casa virarem a cara para Carla Diaz por acreditarem que ele prejudica a atriz no jogo. Projota volta a dizer que se esse tipo de atitude vai dizer mais sobre os parceiros de programa do que sobre o educador físico.

A cobertura completa do BBB 21, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio