Troca de estratégia

O que está acontecendo com Projota do BBB 21?

O rapper reavalia a participação no jogo e confessa que jogará sozinho, apesar do seu grupo

Publicado em 14/02/2021

O rapper Projota tem se mostrado um grande jogador dentro da casa do BBB 21. Aliado com Nego Di, Karol Conká, Lumena entre outros, ele sempre se mostrou firme em suas atitudes, falando até em usar os participantes para conseguir alcançar seus objetivos.

Ou até mesmo pensar em estratégias para tirar outros que são considerados incômodos ou fortes dentro da casa. Porém, no domingo (14), o rapper fez algumas declarações impactantes durante o raio-x e que podem mudar a sua estratégia de jogo.

O BBB é solitário”, concluiu o rapper dentro do confessionário. Além disso, ele relatou que pode ter se queimado ao se aliar a algumas pessoas, das quais não foram citados os nomes: “esteja ferrado [com o público] em pensar em ajudar outras pessoas“, disse ele.

Ele também relatou que, “apesar de ser de troca, de interação, de relações ele é solitário. Meu sonho [de vencer o programa], meu objetivo é solitário.” Será que o rapper vai trocar de estratégia?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade