Atentos

O que acontecerá na semana do BBB 22? Confira a dinâmica da semana

Fique ligado no calendário dos brothers

Publicado em 10/03/2022

A semana para os participantes do BBB 22 começa sempre na quinta-feira (10), afinal, é quando o novo Líder é definido por uma prova que acontece durante o programa ao vivo. Desta vez, a prova será de resistência e os brothers terão que mostrar preparo.

Antes da prova, o Líder da Semana terá que vetar um dos brothers, Pedro Scooby definiu que Eliezer não merecia fazer a prova que deverá demorar algum tempo. E depois disso? O que vai acontecer com os brothers durante a semana?

No sábado (12), acontecerá a Prova do Anjo que, até o momento não temos detalhes de como acontecerá, a não ser que ele terá que escolher pessoas para o Castigo do Monstro e um poder: imunizar alguém no Paredão de domingo (13).

Esse será o pontapé inicial para o momento mais intenso da semana. Após a imunização, o Líder indicará alguém; O vetado na Prova do Líder poderá indicar alguém, menos Pedro Scooby, este escolhido terá um contragolpe e a casa vota no confessionário. Todos, menos o indicado pelo Líder participa do Bate-Volta.

Dinâmica da semana no BBB 22 (Reprodução/GloboPlay)
Dinâmica da semana no BBB 22 ReproduçãoGloboPlay

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade