
Para o desespero de Salete (Bruna Marquezine), a morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli) é confirmada em Mulheres Apaixonadas. A mocinha, que já vinha enfrentando o pressentimento de que algo ruim aconteceria com sua mãe, agora se depara com a triste realidade de ficar órfã.
Veja também:
Sozinha no mundo, a garota acaba sob os cuidados de sua avó, Inês, interpretada por Manoelita Lustosa (1942-2014). Ambiciosa, ela faz a neta sofrer horrores e se aproveita da situação para tirar dinheiro de Téo (Tony Ramos), que sempre ajudou Fernanda a criar a menina.

A situação dela toma um novo rumo quando Vilma (Cristina Fagundes) revela a Téo que Fernanda suspeitava que a menina pudesse ser sua filha. Intrigado com essa revelação, o músico decide realizar um exame de DNA para confirmar a paternidade.
O resultado do teste é revelado no último capítulo da trama. No dia da festa de formatura da ERA, onde Salete está com sua avó Inês, Téo surge com o resultado em mãos e a surpreende com a notícia.

“Não precisa mais me chamar de Téo. Me chama de papai. Você não queria ter um papai como todo mundo?“, dispara ele. “Eu queria que você fosse meu pai”, responde a mocinha, que se emociona. Já Inês fica chocada com a cena. Com isso, a mocinha passa a viver com Lucas (Victor Cugula)e Téo, que se acerta com Laura (Carolina Kasting).