SBT

O Que a Vida me Roubou: SBT resgata novela com Angelique Boyer

Novela foi um fracasso de audiência em 2017

Publicado em 17/03/2020

Como é de praxe, o SBT pegou todos de surpresa na tarde desta segunda (17) com a veiculação das chamadas do retorno de O Que a Vida Me Roubou, novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli em 2013 e transmitida pela emissora de Silvio Santos no início de 2017. A trama, remake de Amor Real (2003) e originada de Bodas de Ódio (1983), chega a partir do próximo mês para substituir Meu Coração É Teu. Tal fato gerou a insatisfação de boa parcela do público, que esperava pela inédita Quando Me Apaixono, de 2010.

Protagonizada por Silvia Navarro, a mesma de “Meu Coração“, a novela é uma releitura de La Mentira, de 1998. E já teve remake brasileiro produzido pelo SBT, Corações Feridos. A trama, junto a Sin Tu Mirada (Sem Teu Olhar/2018), são os únicos dois títulos inéditos da Televisa que estão na ponta do gatilho para serem exibidas em 2020.

Saiba quais novelas mexicanas devem ser reprisadas pelo SBT em breve
Novela O que a Vida me Roubou Divulgação

O Que a Vida Me Roubou, apesar do grande sucesso em seu país de origem, por aqui se tornou um fracasso retumbante. Mesmo com a vinda da atriz ao Brasil para divulgação. Original de Caridad Bravo Adams, a novela fechou com média geral de 6,7 pontos. Havia confronto direto com a reprise de Os Dez Mandamentos, na Record TV. Sua maior audiência foi conquistada no último capítulo, quando atingiu 8,4 pontos de média, 12,2% de share e 9,3 pontos de pico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade