O Que a Vida me Roubou: SBT resgata novela com Angelique Boyer

Publicado há 6 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é de praxe, o SBT pegou todos de surpresa na tarde desta segunda (17) com a veiculação das chamadas do retorno de O Que a Vida Me Roubou, novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli em 2013 e transmitida pela emissora de Silvio Santos no início de 2017. A trama, remake de Amor Real (2003) e originada de Bodas de Ódio (1983), chega a partir do próximo mês para substituir Meu Coração É Teu. Tal fato gerou a insatisfação de boa parcela do público, que esperava pela inédita Quando Me Apaixono, de 2010.

Protagonizada por Silvia Navarro, a mesma de “Meu Coração“, a novela é uma releitura de La Mentira, de 1998. E já teve remake brasileiro produzido pelo SBT, Corações Feridos. A trama, junto a Sin Tu Mirada (Sem Teu Olhar/2018), são os únicos dois títulos inéditos da Televisa que estão na ponta do gatilho para serem exibidas em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novela O que a Vida me Roubou (Divulgação)

O Que a Vida Me Roubou, apesar do grande sucesso em seu país de origem, por aqui se tornou um fracasso retumbante. Mesmo com a vinda da atriz ao Brasil para divulgação. Original de Caridad Bravo Adams, a novela fechou com média geral de 6,7 pontos. Havia confronto direto com a reprise de Os Dez Mandamentos, na Record TV. Sua maior audiência foi conquistada no último capítulo, quando atingiu 8,4 pontos de média, 12,2% de share e 9,3 pontos de pico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais