Pega no pulo

O Que a Vida Me Roubou: Monserrat é flagrada traindo o noivo: “Nunca amei você”

O rapaz estava estudando em Londres e eles não se viam há mais de três anos

Publicado em 14/04/2020

O SBT estreia nesta segunda (20) a reprise da novela O Que a Vida Me Roubou, a novela chega para substituir Meu Coração É Teu. Saiba quis serão os primeiros acontecimentos da história protagonizada por Angelique Boye e Sebastián Rulli.

De volta à cidade de Água Azul, Sebastião, que estava vivendo em Londres, está animado para se casar com Monserrat (Angelique Boyer). Lauro (Oscar Daniel Duarte) o recebe em sua mansão e aceita que na festa de boas-vindas acertem a data do casamento.

O flagrante

Sebastião procura por Monserrat. Na praia de Água Azul, Monserrat e José Luis (Luis Roberto Guzmán) se beijam apaixonadamente, e ela, desesperada, pede que a solte, pois podem ser vistos. Sebastião os vê e reclama com a jovem por sua infidelidade.

Monserrat pede que ele a perdoe, pois já não o ama. “Eu juro que tentei localizar você de todas as formas possíveis para falar que a nossa relação acabou“, diz ela, desesperada. Sebastião, sem reação questiona: “Eu pensei que você quisesse que eu voltasse antes, mas..“.

O fim

Monserrat o interrompe e explica: “Que eu me apaixonaria por outro homem? Já se passaram três anos, você foi embora. E tinha 16 anos, nem sabia direito o que e queria. A minha mãe me obrigou a dizer sim. Mas eu nunca fui apaixonada por vocês“, revela a jovem.

O ex-casal briga, Sebastião pede de volta a aliança, Monserrat explica que está guardado. Então o rapaz a humilha e diz que ela pode ficar com objeto pois sua família pode vender e conseguir um dinheiro com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade