Estreia

O Que a Vida Me Roubou: Conheça José Luis, personagem de Luis Roberto Guzmán

Homem apaixonado e impulsivo, capaz de qualquer ato por amor

Publicado em 16/04/2020

O SBT estreia na segunda, dia 20, a novela mexicana O Que a Vida me Roubou (2013), em substituição a Meu Coração é Teu (2014). A narrativa principal trata-se de uma história de amor interrompida devido a diferenças entre níveis sociais.

Dentre os atores que compõe o elenco estão: Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán, o trio protagonista. Daniela Castro, Sergio Sendel, Grettel Valdez e Osvaldo Benavides que também integram o casting central.

Conheça José Luis, personagem de Luis Roberto Guzmán

De baixa posição econômica, mas honrado e muito trabalhador. É um homem apaixonado e impulsivo, capaz de qualquer ato por amor. Monserrat é a mulher de sua vida, e quando descobre que ela se viu obrigada a se casar com um homem que não ama, a segue até sua fazenda.

José Luis tem a firme intenção de roubá-la para si, pois sente por ela como um sentimento de posse. Com o passar do tempo, descobrirá, com pesar, que o amor de Montserrat por ele já não é mais o mesmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade