Estreia

O Que a Vida Me Roubou: Conheça Graciela, a grande vilã da história

Graciela foi amante de Benjamin Almonte por muitos anos e guarda isso em segredo

Publicado em 16/04/2020

O SBT estreia na segunda, dia 20, a novela mexicana O Que a Vida me Roubou (2013), em substituição a Meu Coração é Teu (2014). A narrativa principal trata-se de uma história de amor interrompida devido a diferenças entre níveis sociais.

Dentre os atores que compõe o elenco estão: Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán, o trio protagonista. Daniela Castro, Sergio Sendel, Grettel Valdez e Osvaldo Benavides que também integram o casting central.

Conheça Graciela, a vilã

Mãe de Montserrat, uma mulher fria e hipócrita. Diante de sua família, aparenta ser uma boa mulher, porém é um ser cheio de ambição e cobiça. Muito orgulhosa de pertencer a uma das famílias mais importantes de “Água Azul”, e julga prioritário manter limpo seu sobrenome e prestigio.

Guarda um segredo, que por muitos anos, foi amante de Benjamin Almonte. Manipula todos os membros de sua família como peças de xadrez. Por dinheiro será capaz de vender sua própria filha, Monserrat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade