Planta Faz Isso?

“O público não gosta de planta”, diz Solange Gomes sobre eliminação de Liziane Gutierrez de A Fazenda 2021

A musa afirmou que a modelo não fez nada durante sua participação no reality rural

Publicado em 24/09/2021

Solange Gomes sobreviveu a primeira roça da temporada de A Fazenda 13 contra Nego do Borel e Liziane Gutierrez e criticou a participação da ex-candidata ao Miss Bumbum, eliminada do reality rural com 26,15% dos votos: “O público não gosta de planta”.

A carioca continuou o seu discurso dando a entender que sua fala era também uma indireta para alguns dos outros peões: “Planta não vira. Já tá cheio de planta ali fora, pra que eles querem mais planta? Ela não fez nada a semana toda!”.

Ela ficou quieta! Ela não fez nada a semana toda! Ela falou: ‘Ah, eu vou fazer e acontecer quando voltar’”, comentou a escritora a modelo que saiu na ‘fazendola’ na quinta-feira (23). Eu falei: ‘Querida, a semana toda você não fez nada, agora que você tá falando isso? A votação já tá acabando!’”, completou a morena.

Entretanto, mais cedo, Solange Gomes e Liziane Gutierrez conversaram sobre o jogo e algumas situações que as estavam incomodando e chegaram a dizera uma para outra que ambas estavam se sentindo excluídas dos demais colegas de confinamento e que precisavam se unir. Na noite de quarta-feira, as duas combinaram de se proteger durante a Prova do Fazendeira.

Semana encerrada em A Fazenda 13, quem serão os próximos roceiros e quais serão as próximas tretas do reality rural? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade